Ocorrências da Sessão (15ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura)

ATA DA 15ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 9ª LEGISLATURA

Aos 25 dias do mês de agosto de 2025, reuniram-se os Senhores Vereadores da Câmara Municipal de Ribeirãozinho, Estado de Mato Grosso, no Plenário da Casa Legislativa, para a realização da 15ª Sessão Ordinária, devidamente convocada conforme determina o Regimento Interno desta Casa. Sob a presidência da Senhora Vereadora Kênia Soares Simões (PRD), foi declarada aberta a sessão. A Presidente informou que presidiria a sessão devido ao Vereador Fernando Pereira (PSB), Presidente da Câmara, ter sofrido um acidente doméstico e estar hospitalizado. Em seguida, a Presidente solicitou à 1ª Secretária, Vereadora Neide Ribeiro (MDB), que procedesse com a leitura da ata da sessão anterior, a qual, após lida, foi submetida à apreciação do Plenário e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes. Na sequência, a Secretaria realizou a leitura das indicações: Indicação nº 53/2025 – Autor: Uidman Carrijo – Número de Protocolo: 164. Aprovada por unamidade
O Vereador Uidman Carrijo falou sobre a importância da indicação e parabenizou o Secretário de Agricultura pela realização da feira municipal. Indicação nº 54/2025 – Autores: Gilberto e Yccaro – Número de Protocolo: 165. Aprovada por unanimidade.
Os vereadores autores falaram sobre a importância da indicação. O Vereador Gilberto comentou sobre a execução do asfalto no município, que não está sendo de boa qualidade, e informou que esteve no Gabinete do Prefeito solicitando a execução adequada da obra. O Vereador Corivaldo Amaro apresentou um requerimento verbal solicitando que a Secretaria de Finanças compareça à Câmara Municipal para prestar esclarecimentos sobre sua pasta. O requerimento foi aprovado por todos os vereadores. Não havendo mais assuntos a serem tratados, a Senhora Presidente Kênia Soares Simões (PRD) agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a presente sessão, da qual lavrou-se a presente ata, que, após lida e aprovada, será assinada por todos os vereadores.